A garota mais feliz


Ele é daquelas pessoas que te encaram nos olhos, como se te comessem por inteira em segundos. Não posso negar que gosto disso. O jeito como o sol reflete em seu rosto, revelando o mel esverdeado de seus olhos e os reflexos dourados no cabelo me deixam nervosa. Acho um tesão quando ele me compreende, entende o que eu digo e o que eu respondo aos seus olhares. Isso dá a ele um certo ar de mistério e inteligência que eu adoro. Mas como toda garota comportada, e orgulhosa, me abstenho de deixar transparecer isso. Pelo menos tento. Confesso que uma vez em seus braços qualquer tentativa de disfarce vai por água a baixo, junto com a minha vergonha na cara. Acho que o prazer tem um laço com o divino que não podemos negar. O jeito como ele me pega as costas com mãos firmes, e o roçar de barba em meu colo nu, me levam à Andrômeda. É inevitável que eu me sinta uma piranha quando estou com ele. E ele age como se eu fosse mesmo. Suja, vadia. Isso não me ofende, pelo contrário. Mas nego até a morte de que é isso que eu gosto. Nego a qualquer um. O pior é que ele sabe disso. Entrego-me totalmente a ele como uma viciada se entrega ao vício. Aquela história batida de que o tempo passa mais rápido quando estamos com quem gostamos não faz nenhum sentido aqui. O tempo passa, mas passa gostoso. Gosto de seus beijos leves em meus braços, da pressa com que tira minha roupa. E o modo como arranca minha calcinha nova sem reparar nas rendas que a contornam, e que eu escolhi tão cuidadosamente. Gosto do seu porte de atleta, do modo como me levanta com facilidade. Gosto do cheiro amadeirado de seu cangote. Do modo como dirige, e do suor que brota sempre primeiro em suas têmporas. Gosto até quando eu quero sair de casa, e ele com seu sono infinito, me arrasta de novo pra cama com um abraço afável. Mas os seus olhares... Às vezes, sozinha, penso se o que mais me faz assim talvez não seja o mistério que ele institui ao falar pouco de si. Deixando espaço para que eu complete as páginas em branco com as minhas vãs expectativas. Mas quando estamos juntos, só existe o presente. Só existe o fato tangível de estar com ele. Afinal, garotas como eu são proibidas de criar expectativas. Então me visto do meu papel quando ele entra em cena. Até o teatro acabar, serei a puta mais feliz do mundo.


(Deyvid Peres)







2 comentários:

  1. Olá amei seu blog e já curti sua página no face, te convido a conhecer a minha!
    Ótimos textos :)
    Te convido a fazer uma visita no meu blog!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/2015/01/mais-de-ti-e-menos-de-mim.html

    ResponderExcluir